domingo, 19 de outubro de 2014
         Está na moda os novos shorts Hot Pants, quem ainda não conferiu esse lançamentos poderá ver mais detalhes no post de hoje .trata-se de um modelo bem customizado de short,que você customizar,ambos possuem ótimos resultados,basta criatividade que você consegue que precisa.Estilo não  falta nessa nova moda.

A moda Hot Pants veio para trazer mais estilo,somente de olhar as peças a gente tem uma ideia disso mesmo,e pra não tirar a atenção da mesma saiba como usar corretamente.Com base nos looks já prontos você consegue aprender como usar corretamente também , ainda mais  porque já temos varias pessoas usando então pegamos esses modelos já prontos para que possamos apresentar para vocês também, por isso confira e fique por dentro das novidades também.

  • Aprenda como fazer Hot Pants passo a passo:
  • Desbotoado:bastante simples o processo,você pega uma vasilha e coloca água sanitária com uma colher de sal, e deixa a peça dentro da mistura, sempre verificando se está no ponto ou se precisa desbotar mais.
  • tingido prepare em outra vasilha uma água contendo a tinta que você deseja depois coloque a parte desbotada nessa água para pintar.
  • Spikes e tachas:ótimos acessórios para contribuir para customização de sua peça aposte sem medo.
      com os Modelos De Hot Pants você tem uma ideia de como customizar o seu, confira  esses modelos e saiba que você nem precisa comprar, porque dá certinho para que você mesmo possa fazer em casa, quanto a isso nem tem problemas, a gente vai tentando e uma hora consegue uma peça linda. Tem muitas pessoas que trabalham com customização e fazem esse trabalho de forma mais em conta, você também pode procurar essas pessoas também se preferir.



Com o short Hot Pants você tem mais estilo agregado ao seu Look. Para quem não sabe esse short é bem customizado mesmo, ele possui cores diferentes e um colorido acentuado, sem contar que o uso do spike e tachas deixa tudo bem diferenciado e moderno.
o shorts Hot Pants é o mais usado nesse verão ! alem de ser super estiloso ele ainda é bem moderno e é quase um assessório ,de tão chamativo os shorts hot pants valorizam a silhueta, o bumbum e as pernocas da mulherada. Então, se liguem baixinhas: esse estilo de shorts é uma ótima opção para vocês. 

espero que vocês gostem 


2 comentários:

  1. adorei a forma de como fica <3

    ResponderExcluir
  2. simplismente amei ! minha mae não tem muito dinheiro e eu queria um shorts desse ai eu peguei um shorts velho e fiz é ficou supper incrivel vou pegar varios com ele !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Seguidores