segunda-feira, 5 de outubro de 2015
ooi meninas como na postagem anterior vou falar sobre customização de rupas ... bom so que dessa vez vou falar sobre uma peça diferente 



calça jeans :
bom sempre tem e sempre terá aquela calça jeans velha ou feia que agente ganhou e aceitou por educação ou aquela de mil anos atrás fora de moda que você tem. 

Então pois bem chega de acumulas peças no seu armário e bora customizar e hoje estou aqui para dar umas dicas de como transformar aquela calça jeans numa peça diva (lembrando todas essas dicas tem um tutorial na internet para te ajudar na transformação) 
  
1 º

bom de começo temos a boa e velha calça rasgada que nunca sai de moda ,sim ela mesmo  super fácil de fazer com vários tutoriais na internet ela é sua primeira opção para transformar sua calça.


2 º
ei querida ,acho que você deixou cair sua calça na água sanitária hahahhah! 
bom essa é uma calça que esta fazendo muito sucesso entre as jovens ela é uma peça bem marcante então cuidado saiba usa-la sem estragar o look .




e que tal transformar ela num shorts? você pode se surpreender de como a peça
pode ficar mais bonita assim , e também de que você depois do corte pode por tachinhas e tal para modernizar e deixar mais na moda .


4º 

Você também pode por rendinha na sua calça porque é muito fofo e deixa você num look diferente das outras .

bom e é isso meninas varias dicas pra te deixar mais linda 

são tantos estilos um mais lindo que o outro e super fáceis de fazer




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Seguidores